Associação Fênix de Esporte conquista 8ª Copa Paulo Rink sub 15

Presidente da Fundesportes recebeu diretoria e atletas

whatsapp-image-2016-12-02-at-11-00-17 Atletas de Paranaguá mostram que a cidade é um verdadeiro celeiro de talentos. Nesta semana, o presidente da Fundesportes, Darlan Janes, recebeu a diretoria e atletas da Associação Fênix de Esporte. O presidente da Associação, Ciro Marques Figueira estava com o troféu de campeão da 8ª Copa Paulo Rink sub 15.

Acompanharam o momento de confraternização o técnico da equipe Marcos Antonio Barbosa e o diretor de esporte da Associação Fênix, César dos Santos Henrique.

De acordo com a diretoria, a Associação trabalha com 190 estudantes de 9 a 17 anos, com treinos no futebol de campo do Clube Litterário.

“A vitória da nossa equipe aconteceu em Balsa Nova, disputando com outros 18 times”, explicou Brayan Soares, de 15 anos e que joga como atacante. O volante Vinícius Mariano, 15, e o lateral esquerda Messias dos Santos Amélio, de 14 anos, também estiveram na Fundesportes para levar o troféu de campeão.

“Viemos agradecer o apoio que a Fundesportes nos dá”, explicou Ciro Figueira.

E no próximo final de semana, novo desafio na Copa Cobrinha Sub 15 que acontecerá em Almirante Tamandaré. “Há 47 anos esse título não sai de Curitiba, mas desta vez, acredito que poderemos trazer para Paranaguá”, disse confiante o presidente da Associação Fênix, Ciro Figueira.

“E a Fundesportes colabora, mais uma vez, com o translado dos jovens. Garantimos ônibus bons, com segurança, para que seus pais e responsáveis fiquem tranquilos”, explicou Darlan Janes Macedo Silva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *