Curso de Libras facilita diálogo com surdos

As inscrições foram abertas nesta semana e serão encerradas quando as turmas estiveram completas. As aulas começarão na primeira semana de fevereiro de 2017

curso-de-librasVocê é pai, mãe, irmão ou mesmo amigo de alguém que é surdo? Você trabalha num local que recebe pessoas surdas e não sabe como se comunicar com elas?

Então esta informação é importante, pois foram abertas, nesta semana, inscrições para o curso de Libras- Língua Brasileira de Sinais. As inscrições podem ser feitas no local do curso que fica na Avenida Roque Vernalha.

As aulas serão iniciadas na primeira semana de fevereiro de 2017 e uma promoção para os alunos que efetuarem a matrícula até este dia 9 poderá ser garantida.

O horário de atendimento nesta quinta-feira será das 19h30 às 21h45 e na sexta (09), das 13h30 às 17h30.

curso-de-libras-criancasE uma novidade está reservada para o ano de 2017 com o curso de Libras para crianças de 9 a 12 anos. “Você pai, mãe, avô, avó, tio, tia, entre outros familiares que pensam no futuro das crianças no mercado de trabalho e na inclusão social da sociedade, vale a pena conferir”, reforça a professora Isabelle Dias.

Serviço

Para fazer a inscrição, basta ir até a Avenida Roque Vernalha, 1509, em frente à Caixa d’água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *