Fórum Diocesano Leão XIII no Calendário Oficial

Câmara aprovou por unanimidade proposta de Maranhão

3-4-camara-leao-13O Fórum Diocesano Leão XIII, que se realiza no mês de maio em Paranaguá, será instituído no Calendário Oficial do Município. O Projeto de Lei de autoria do vereador e vice-prefeito eleito Arnaldo Maranhão (PSB) foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara do dia 24 com a presença do corpo diretivo do tradicional educandário parnanguara.

Maranhão destacou que o Fórum Diocesano Leão XIII – que é realizado há oito anos – conta historicamente com a presença de acadêmicos das faculdades públicas e privadas da cidade, estudantes do ensino público e particular, membros das pastorais sociais e representantes da sociedade civil organizada e já se consolidou como um espaço de discussão e enfrentamento dos desafios da nossa sociedade.

A propositura de Arnaldo Maranhão foi enaltecida pelos demais vereadores, tendo em vista que o Fórum Diocesano Leão XIII reconhecidamente incentiva o diálogo cooperativo fraterno e enriquecedor com a realidade social e as instâncias representativas da ordem social. “É um evento que contribui para a conscientização de toda comunidade para temas atuais. Merece constar em nosso Calendário Oficial”, destacou Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *