Mais de 1.000 jogos foram realizados no Campeonato Municipal de Futsal de Paranaguá

130 equipes desde os 7 anos até a fase adulta participaram do evento que durou dois meses

Estruturas dos ginásios foram disponibilizadas para realização do evento

Estruturas dos ginásios foram disponibilizadas para realização do evento

O Campeonato Municipal de Futsal de Paranaguá foi encerrado contabilizando a realização de 1.000 jogos desde outubro a dezembro nos ginásios Albertina Salmon e Dr. Joaquim Tramujas.

Os jogos foram apitados pelos árbitros da Associação dos Oficiais de Arbitragem de Futsal do Paraná contratada pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesportes) e já é considerado um dos eventos que mais reúne atletas de futsal da região litorânea com 130 equipes participantes.

O árbitro Luiz Cláudio Corrêa, conhecido como Caveira, confirmou as colocações dos times vencedores. Confira os campeões de cada categoria e os goleiros menos vazados e artilheiros.

Sub 7 teve campeão o time Monte Sião, com goleiros menos vazados dos times Monte Sião e Apaf. Artilheiro desta categoria foi William Neves, da equipe Monte Sião.

Na categoria Sub 9, o time da APAF foi campeão tendo o goleiro menos vazado. O artilheiro foi o atleta João Vitor, do Seleto.

Já na categoria Sub 11, o Seleto foi campeão. O goleiro menos vazado foi da Apaf e o artilheiro foi Erick Alvino, do Seleto. O Seleto também foi campeão no Sub 13 garantindo o goleiro menos vazado. E o artilheiro foi da equipe Pumas com Graciano Júnior.

O time da Estiva garantiu a taça de campeão na categoria Sub 15 e com o goleiro menos vazado assim como na artilharia com Vinícius Vieira.
A APAF garantiu o título de campeão na categoria Sub 17. O artilheiro foi da Cemd Os incríveis, William.

E a equipe do Monte Sião conquistou o título de campeão no Sub 20. O goleiro menos vazado foi Guilherme, da Apaf e o título de melhor artilheiro foi dividido entre os atletas Luan Maia e Luan Henrique da equipe Os Incríveis.

Para finalizar, na categoria adulto Série Ouro, a equipe Sucata conquistou o título de campeão de goleiro menos vazado com Israel e de artilheiro com Paulo Henrique. Na Série Prata, o time da Máfia Cajuense levou a melhor e também garantiu o título de goleiro menos vazado. Nesta categoria, o artilheiro foi Matheus Pereira, do Cruzeiro.

E na Série B, a equipe Los Hermanos foi quem levantou a taça de campeão. O goleiro menos vazado foi do time do PC Soccer e o artilheiro foi do Ajax, com Valter Oliveira.

Todos os jogos foram realizados nos períodos noturnos e finais de semana. “Queremos parabenizar a todos os atletas pela realização, assim como dos árbitros pelas decisões”, falou o presidente da Fundesportes, Darlan Janes Macedo Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *