Parnanguara conquista vice-campeonato de Super Bikes no Uruguai

Fundesportes foi um dos patrocinadores do atleta. Acreditando sempre!

15233655_10209899059985783_1313396607_o“A Fundesportes colabora com recursos para diferentes associações, atletas e modalidades torcendo para que representem bem o município de Paranaguá. Mas o que temos visto são excelentes resultados e precisamos comemorar pois isso ajuda na própria auto estima do povo parnanguara”, resumiu o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Darlan Janes Macedo Silva após a visita do piloto Michel Gantus Neto.

Michel é um dos atletas que contou com o apoio da Fundesportes durante o ano de 2016 e encerra este período com o vice-campeonato na categoria Stock 1000, realizado no Uruguai.

É um grande resultado para o Brasil e, especialmente, para Paranaguá. Mesmo com moto emprestada em duas etapas, Gantus buscou sempre estar entre os melhores da categoria e pontuando bem. Sua participação recebeu uma menção de reconhecimento do Campeonato, lembrando que ele viajou mais de três mil quilômetros para participar da competição. O parnanguara também recebeu um troféu especial pelo destaque em ser o piloto que maior distância percorreu para participar da competição.

Na última etapa veio o 2º lugar e, junto, o vice campeonato 2016.
“A emoção ficou por conta da volta da vitória levando a bandeira do Brasil com olhos cheios de lágrimas consagrando esse grande ano”, disse Gantus.  “Agradeço a minha família por estar ao meu lado nessa caminhada. Agradeço aos meus patrocinadores por tornarem possível a realização desse sonho e agradeço a minha equipe por fazer sempre o melhor para que eu esteja bem dentro e fora das pistas. Cada um de vocês teve uma participação muito especial. Vamos com tudo pois a garra, a determinação e o amor ao esporte é o que nos motiva”, registrou Gantus em seu perfil no Facebook.

Durante a visita à Fundesportes, o piloto falou sobre as corridas e agradeceu o apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *