Pousadas são inspecionadas no Litoral do Paraná

Protesto por mais segurança será realizado em Matinhos, no dia 17

Visita ao Litoral para verificar pousadas da Operação Verão 2016/2017

Visita ao Litoral para verificar pousadas da Operação Verão 2016/2017

Policiais militares (incluindo bombeiros) fizeram uma operação para saber as condições das pousadas no litoral do Paraná, atestando condições e qualidade das acomodações. Foram verificadas questões sanitárias, luminosidade nos cômodos, conforto e segurança. “Saímos muito satisfeitos e acreditamos que os estabelecimentos escolhidos atenderão plenamente os policiais e bombeiros militares que estarão na Operação Verão”, disse o Secretário-Chefe, coronel Castilho. As pousadas visitadas cederão alojamentos para a Operação Verão.

pousadas-4-300x200pousadas-2-300x200Em cada estabelecimento a equipe verificou a estrutura dos imóveis como dormitórios, cozinha, área de lazer, garagem, entre outras questões, tudo para assegurar que os policiais e bombeiros tenham acomodações confortáveis para os momentos de descanso. Serão disponibilizados sete locais (dois em Guaratuba, três em Matinhos e dois em Pontal do Paraná) para abrigar os profissionais que atuarão nos cerca de 70 dias na temporada de verão para reforçar a segurança e oferecer atendimento mais rápido e eficaz aos veranistas.

Protesto – Enquanto a segurança será reforçada na temporada, fora de temporada os moradores reclamam da falta de policias e estrutura. Protesto neste sentido invadiu as redes sociais. No dia 17, manifestação será realizada em Matinhos – com apoio de segmentos de Guaratuba e Pontal do Paraná.

Fonte: Blog da Luciana Pombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *