Criança de 2 anos foi atropelada por caminhão na BR-277 em Paranaguá

IMG-20170130-WA0079Uma criança de 2 anos e 4 meses foi atropelada por um caminhão na entrada da cidade de Paranaguá no final da tarde desta segunda-feira, dia 30.

De acordo com o site Cidadão em Ação, o caminhão não estava no local, e acredita-se que isso tenha ocorrido porque o motorista tenha visto o que ocorreu.
A mãe da criança relata que na sua casa, que fica às margens da BR, tem um cercadinho para impedir que a criança corra para a estrada, porém não foi o suficiente para impedir o trágico acidente.

Hoje, infelizmente a criança, segundo a mãe, a criança passou por baixo desse cercadinho, subiu o morro e foi para a BR onde veio acontecer este grave acidente.
A mãe ficou sabendo do ocorrido, quando vizinhos vieram chamá-la para avisar.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal estavam na região e os guardas deram os primeiros atendimentos, fazendo a liberação das vias aéreas e realizando contato com o serviço de emergência da ECOVIA, concessionária da rodovia e posteriormente a Polícia Rodoviária Federal.

Os socorristas da ECOVIA chegaram rapidamente ao local, a criança estava inconsciente, com uma fratura no braço direito e com um traumatismo craniano severo, após atendimento a criança foi encaminhada desacorda em estado gravíssimo ao Hospital Regional do Litoral, onde passará por mais exames complementares.

Após a remoção da criança para cuidados médicos, a pista foi liberada para o tráfego normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *