Adolescente foi encontrada morte num matagal em Antonina

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A mãe, o pai e o namorado da vítima foram ouvidos.  Ela tinha saído para ir à casa do namorado no dia 27 e seu corpo foi encontrado hoje (01)

meninaPor volta das 11h da manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada por populares relatando que foi encontrada uma jovem morta no meio do mato na estrada do rio do Nunes, km 8, no bairro Rio Xaxim, no município de Antonina.

Uma equipe da Polícia militar ambiental foi deslocada para o local e constatou que se tratava da jovem desaparecida desde a última segunda-feira (27) identificada como Joselaine dos Santos, de 15 anos. Ela estava morta.

O pai da vítima, de 41 anos, foi até o local e identificou a própria filha. Ele informou que ela havia saído de casa no dia 27, por volta das 17h30 para ir até a casa do namorado e não retornou mais. Foi registrado um boletim de ocorrência.

A mãe da vítima, de 37 anos, também compareceu na delegacia relatou aos policiais civis que no dia em que ela desapareceu estava de bicicleta e um celular.

O namorado da vítima, que também é menor de idade, foi ouvido pelos policiais civis no dia em que ela desapareceu, o mesmo informou que acompanhou ela até o meio do caminho naquela data, e voltou para sua casa, e ela seguiu sentido sua residência, não tendo mais contato, horas depois algumas mensagens de texto foram enviadas para o namorado e também para mãe da vítima, mas sem nenhum sentido, levantando ainda mais a suspeita da família.

Essas e outras informações já estão nas mãos da Polícia Civil que irá investigar o caso, exames de conjunção carnal e atos libidinosos e exames complementares nas unhas da vítima também já foram solicitados.

Após periciado, o corpo da adolescente foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *