Confira a previsão do tempo para os próximos dias

tempoRegião Sul
13/03/2017:No norte e leste do PR e litoral norte de SC haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. No oeste e noroeste do RS, oeste de SC e sudoeste do PR o sol predominará. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura em queda na região. Temperatura máxima: 32°C no oeste do PR. Temperatura mínima: 4°C no leste do PR.

14/03/2017:No noroeste do PR haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No litoral norte de SC e litoral do PR o sol aparecerá entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência:No PR haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No norte do RS e em SC o sol aparecerá entre poucas nuvens. No sudoeste e oeste do RS haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do RS haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável.
INPE-CPTEC-GPT Atualizado 12/03/2017 – 11h29

Fonte: INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *