Escritor de Paranaguá tem texto selecionado em concurso literário

Paulo Ras concorreu com escritores de todo o Brasil e de mais seis países

5.1-paulo rasPaulo Ras, publicitário por formação e escritor de livros e professor para muitos jovens de Paranaguá em oficinas de literatura, foi classificado no 6º Concurso Literário de Itaporanga, em 9º lugar, com o texto “Épica”.

Foram quase 300 escritores de 22 estados e de países como Portugal, Itália, Canadá, Estados Unidos, Moçambique e México. “Mais uma coisa para comemorar: esse é o décimo concurso em que me classifico. E mais virão, com certeza”, diz confiante.

De acordo com os organizadores do evento, foram meses de avaliação dos trabalhos poéticos que chegaram de todo o Brasil a fundação José Francisco de Souza. O concurso fez de Itaporanga um dos centros literários do Brasil no incentivo à produção literária nacional e a revelação de novos valores para nossa literatura.  A entidade vai premiar com medalhas os dez primeiros colocados nas duas categorias, e qualquer participante também poderá receber um Certificado de Participação no concurso. O resultado geral será encaminhado aos participantes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *