Rapaz provoca maior confusão em Guaraqueçaba

Danificou carro público, colidiu outro veículo na frente de um hospital e andou em ziguezague pelas ruas da cidade

Carro danifica. Foto: PM

Carro danifica. Foto: PM

Um rapaz de 24 anos criou a maior confusão neste domingo, em Guaraqueçaba.

Por volta das 8h da manhã, policiais militares foram informados que um rapaz havia tentado arrombar veículos estacionados no pátio da Secretaria Municipal de Saúde. Não conseguiu fazer a ligação direta e foi visto fugindo a pé.

Logo, a equipe da Polícia Militar, recebeu denúncia anônima de que um homem dirigia uma caminhonete de propriedade de uma pessoa conhecida na cidade e que havia batido na frente do hospital e, com o veículo fugiu daquelas imediações em direção à saída da cidade.

Pneu foi atingido para parar o ladrão

Pneu foi atingido para parar o ladrão

A equipe policial alcançou o suspeito, mas ele não obedeceu às ordens de parar e retornou em direção à área central da cidade em ziguezague, colocando a segurança de outras pessoas em risco.

Num determinado momento, após constatar segurança, a equipe disparou contra um pneu do veículo, fazendo com que finalmente parasse e foi realizada abordagem e prisão de um rapaz de 24 anos.

Funcionários da Secretaria de Saúde apontaram o detido como o autor de danos em vários veículos da secretaria, sendo que num deles tentou fazer ligação direta.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *