Câmara Itinerante começa hoje na Ilha do Mel

Vereadores vão ouvir as demandas dos moradores insulanos

CAPA-CÂMARAA população da Ilha do Mel será a primeira a fazer parte do projeto da Câmara Itinerante, a qual tem por objetivo levar os vereadores até a localidades distantes da cidade e oportunizar a parcela da sociedade que não consegue participar das sessões, no plenário do Palácio Carijó, a ter suas reivindicações ouvidas pelos representantes do Poder Legislativo.

O presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Marcus Antonio Elias Roque (Marquinhos Roque –PMDB), destacou a importância da iniciativa que vai se repetir outras vezes no ano em localidades como áreas rurais, pesqueiras, colônias e ilhas da região. “Vamos iniciar com a Ilha do Mel, mas estaremos indo a várias outras localidades e o objetivo é justamente fazer com que as pessoas que vivem em lugares distantes e não conseguem ter acesso aos vereadores, que elas possam ter voz junto aqueles que são os seus representantes no Poder Legislativo”, disse Marquinhos Roque.

Nesta primeira edição, houve a confirmação da presença de 11 vereadores indo até a Ilha do Mel, os quais vão estar na região conhecida por Toca do Abutre, em Nova Brasília, a partir das 10h30, ouvindo e conversando com a população presente. “A Câmara Itinerante não se trata de uma sessão ordinária da câmara, mas sim da presença dos vereadores ouvindo a população para que o nosso trabalho seja cada mais próximo dos anseios da sociedade e da realidade de cada região da cidade”, explicou o presidente da Câmara.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paranaguá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *