Grupo promove piquenique e limpeza às margens do Itiberê

A Rede Paranaguá Criativa incentiva o respeito e amor à cidade, suas belezas naturais

Foto: JorgeFujita

Foto: JorgeFujita

A Rede Paranaguá Criativa nasceu em março de 2015, com o propósito de reunir pessoas e grupos que tenham o interesse comum de que nossa cidade prospere.
Este grupo visa transformar de forma integral o jeito de fazer as coisas, buscando equilíbrio holístico com ética, criatividade e satisfação, pois acredita-se que a qualidade de vida, nada tem a ver com dinheiro ou bens materiais, mas sim, com conhecimento e atitude.

Foto: Jorge Fujita

Foto: Jorge Fujita

A proposta é restaurar, unir e conservar a fluidez e permeabilidade de 8 eixos vitais, para o resgate dos valores necessários a uma convivência socialmente sadia, que deve ser o princípio fundamental da humanidade.
Com objetivos específicos ligados à ecologia, cultura, comunicação, economia e educação, entre outros itens, o grupo promoveu um piquenique nas margens do Rio Itiberê recentemente.

Foto: Jorge Fujita

Foto: Jorge Fujita

No período da manhã, foi realizado um mutirão de limpeza da área e no período da tarde foram realizados piquenique, apresentação de capoeira, instalação de placas incentivando o cuidado com Paranaguá e, ainda no período da noite, atrações musicais.
“Simplesmente maravilhoso”, disse Jorge Fujita que atuou como diretor no início deste ano na Secretaria Municipal de Cultura.
O encontro aconteceu sob o comando do grupo Paranaguá Criativa e com apoio da Casa Buena Vista, recentemente, aberta em Paranaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *