“Quando a criança era criança” – um espetáculo para todas as idades será apresentado no dia 24

Quando a Criança14aQue adulto não guarda uma certa nostalgia de como eram passados os tempos livres na infância? Muitos tem saudades das brincadeiras de rua, do banho de chuva, do tempo em que uma bola de meia bastava pra reunir uma turma pra brincadeira. Um tempo onde não havia internet ou celular nas mãos das crianças.

Para algumas pessoas, a Internet parece que chegou para atrapalhar esse tempo de ser criança, foi ela que acabou com as brincadeiras e a diversão coletiva. Será mesmo?

O espetáculo “Quando a criança era criança” que o Circuito da Maré apresenta dia 24/maio, no Teatro Rachel Costa, em Paranaguá traz aos palcos esse tema de extrema importância na criação das crianças de hoje, com um toque especial de poesia.O enredo dessa história, mescla o universo fabuloso e sonhador de um garoto que cresceu viajando com uma trupe mambembe de teatro ao dos modernos recursos eletrônicos que hoje invadem a vida das crianças. Quando a Criança13 aA direção do espetáculo é de Maurício Vogue, parnanguara radicado em Curitiba, artista que divide-se entre o teatro, a dança e a música e diretor de muitos espetáculos infantis premiadíssimos no Paraná. Nesse espetáculo, o diretor compartilha o palco com Nathan Diego Milléo Gualda, jovem ator que anda despontando no cinema e no teatro.

A 2º edição da Mostra de Artes “Circuito da Maré” está circulando desde fevereiro/2017 com espetáculos de grande sucesso, entre as cidades de Paranaguá, Morretes e Antonina. É um projeto contemplado no Edital “Circula Paraná”, da Secretaria de Estado da Cultura, que tem os patrocínios da Copel e Sanepar.

“Quando a criança era criança” traz a fusão de dois tempos diferentes – passado e presente – e isso dá possibilidade de se comunicar com crianças e adultos.

O Circuito da Maré convida então, a família para ir ao teatro.

Serviço: “Quando a criança era criança”

4º feira, dia 24/maio– Paranaguá

Cine Teatro Rachel Costa – R. Quinze de Novembro, 87 – Centro Histórico

Horário: 15h00- com entrada franca

Duração do espetáculo: 45 min

Faixa etária indicada:    Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *