Jovem encontrada morta pode ter sido enforcada

Parente foi até o IML para identificação na manhã desta sexta-feira (14). Polícia acredita o barranco só tenha servido para ocultação do cadáver

lg-1bc4b290-9401-405c-836f-df5c12bc7ae6A descoberta de um corpo num barranco, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, na manhã desta quinta-feira (13), assustou os moradores.

Qual seu nome e por que teria sido assassinada? Eram os questionamentos que mais se faziam desde que o corpo foi descoberto por um cachorro que estava na região com sua dona.

Na manhã desta sexta-feira (14), um parente foi até o Instituto Médico Legal (IML) e fez a identificação, de acordo com as informações divulgadas pela equipe de jornalismo da Rádio Difusora. Após saber das tatuagens pela imprensa, o parente foi até o IML e disse que trata-se de Ana Paula Cordeiro da Silva, de 23 anos, que era moradora da Ilha dos Valadares. A equipe do IML não confirmou o nome pois faltava documentação.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Nilson Diniz, há sinais de enforcamento. Acredita-se que a jovem possa ter sido assassinada em outro local e o barranco serviu, apenas, para ocultação do cadáver.

De criança a jovem

O corpo da vítima já estava em estado de decomposição quando foi encontrado, o que gerou algumas informações desencontradas pelas redes sociais. Primeiro pensaram que poderia se tratar de uma criança, depois de uma adolescente. Com a identificação do parente, sabe-se que é uma jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *