Foto: Cidadão em Ação

Foto: Cidadão em Ação

Um grupo de jovens queria se divertir tomando banho num dos lagos da região do Imbocuí, neste domingo, dia 8, quando encontraram um cadáver. O grupo entrou em contato com a Polícia Militar e conseguiram levantar muitas informações. Ler mais →


Audiência começou por volta das 13h30 desta terça-feira (19), em Pontal do Paraná, e durou pouco mais de três horas

1523536632-youtuberA Justiça começou a ouvir, nesta terça-feira (19), testemunhas da ação penal que apura a morte da youtuber Isabelly Cristine Santos no litoral do Paraná.

Os irmãos Everton e Cleverson Vargas são acusados do crime.A garota tinha 14 anos quando foi morta, em fevereiro. A audiência começou por volta das 13h30, em Pontal do Paraná,  e durou pouco mais de três horas. Quatro testemunhas, duas de defesa e duas de acusação, que moram na cidade, foram ouvidas.

Ao todo, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) arrolou oito testemunhas. As outras cinco vão ser ouvidas por carta precatória, que é quando o Juízo de outra comarca realiza a audiência.

Os réus estão presos no Centro de Triagem de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A defesa deles afirmou que confia na Justiça, mas reforçou “que não há espaço para vinganças pessoais”.


35287256_395239850982050_880824627641712640_nPor volta das 22 horas do dia 14 de junho, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar atuantes em Guaratuba realizavam patrulhamento pelo bairro Cohapar quando avistaram um veículo Fiat Palio e realizaram a abordagem.

Durante busca no interior do veículo foi localizado vestígios de maconha, sendo afirmado pelo abordado que estaria fumando um cigarro da droga e jogou ao visualizar a viatura policial.

Como o indivíduo não portava seus documentos pessoais e solicitou buscá-los em sua casa, a equipe PM o acompanhou e ao chegar na casa percebeu que do interior de uma caixa de papelão exalava forte odor de maconha. Ao verificar o conteúdo da caixa, os militares estaduais localizaram 21 tabletes da droga que totalizaram 15 quilos.

O indivíduo de 21 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para providências. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio PM por apresentar débitos administrativos.


Rapaz é de Paranaguá

DC 7.inddA Polícia Militar prendeu, em Matinhos, no Litoral do Paraná, um homem que estava armado com uma pistola a laser e que já falava que estava pronto para matar outro homem, que seria um desafeto. Ler mais →


IML confirma: corpo era mesmo de Andriely da Silva, de 22 anos

andrielly-3-ok-
Com confirmação da Polícia Científica do Paraná, o corpo encontrado na serra da Graciosa foi reconhecido como o de Andriely Gonçalves da Silva, de 22 anos. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o reconhecimento foi feito pela arcada dentária da jovem, na manhã desta segunda-feira (11). O laudo será concluído e encaminhado para o delegado da Polícia Civil que preside o inquérito. Ler mais →


Foto de João Carlos Frigerio

Foto de João Carlos Frigerio

Foram identificados os dois mortos em uma van no município de Piraquara na Região Metropolitana de Curitiba . O crime foi registrado na noite de quarta-feira (16) na Estrada do Botiatuva no bairro Laranjeiras de acordo com informações de João Carlos Frigerio.

C964F506-9CF8-4792-A2A8-B75F0FC8345E88C9BF94-33F8-4893-ACEE-0A629C529323As duas vítimas mortas a tiros de pistola 380 e 9mm foram identificadas por Emerson Pereira e Endersom Albini. Eles são irmãos.

De acordo com informações de um conhecido de uma das vítimas, que não quis se identificar, os dois sempre foram muito trabalhadores,  pessoas de bem, casados e de boa família.  Eles residiam e trabalhavam no município de Paranaguá,  no bairro de Alexandra.  Ler mais →


Tráfico de drogas acabou em mais um homicídio na região

disparosUm homem foi executado com 11 tiros. O fato aconteceu ontem à noite (14), no final da rua Angra dos Reis, no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná.

Jho Rodri dos Santos, 21 anos, foi morto dentro de casa. Ele foi chamado por outro homem conhecido como Polaquinho. Ao abrir a porta foi recebido a balas.

A vítima era foragido da justiça por envolvimento por tráfico de drogas. A policial civil investiga o crime. Corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.


capadelegadoA 2ª Promotoria de Justiça de Matinhos, no Litoral do estado, apresentou nesta segunda-feira, 7 de maio, denúncia criminal contra o delegado de polícia da cidade, Max Dias, (que está afastado) pela prática dos crimes de peculato e tráfico de drogas. Ler mais →


32207585_2048522528748276_2503208395826266112_nPor volta das 3h desta madrugada homens fortemente armados explodiram a agência do banco Itaú do balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná. De acordo com as primeiras informações apuradas no local, pelo menos 5 homens fortemente armados participaram da ação criminosa. Durante o roubo, tiros de fuzil foram disparados para intimidar quem passava pelo local e evitar a aproximação de policiais. Ler mais →


4.1- Moradores de Paranaguá fazem justiça com as próprias mãosUm suspeito de assaltar duas adolescentes e agredir um rapaz com uma faca durante a fuga, foi preso com a ajuda de populares na noite de segunda-feira, 5, em Paranaguá. Devido as agressões que sofreu ao ser alcançado, Jocimar da Costa Leite, de 27 anos, com endereço em Guaratuba, precisou de atendimento médico antes de ser levado à delegacia. Ler mais →



vermelho {limão}