Saiu para caçar e foi encontrado morto em ilha de Paranaguá

16266099_103678043483397_5978004735886468428_nLauro Mendes Filho, de 57 anos, saiu de casa na noite de segunda-feira, dia 24, do bairro Vila Ruth, em Paranaguá e seguiu para o local chamado de Saco do Tamarutaca, na Ilha de São Miguel, na Baía de Paranaguá.

O dia estava ensolarado e seu Lauro seguiu para a Ilha para caçar com uma espingarda. Horas depois, ele foi encontrado morto com ferimento de bala no peito no mesmo local onde seguia sempre para caçar.

Os familiares, preocupados com as horas que Lauro estava fora, entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Foi quando o corpo foi encontrado com uma perfuração no tórax e a espingarda, dele mesmo, encontrada a poucos metros do cadáver.

Segundo moradores da Ilha, os locais de caça, na sua maioria são feitos em árvores próximo a passagem das caças. Foi num desses locais que seu Lauro foi encontrado sem vida.

Familiares e amigos acreditam na hipótese de disparo acidental, já que Lauro não tinha desavença com ninguém, não tinha problemas com drogas e muito menos transtorno psicológico. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Paranaguá para os procedimentos de praxe como informou o site Cidadão em Ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *