Techint disponibiliza 250 vagas de emprego

200 vagas de ajudante e 50 de maçariqueiros

25733A Techint, empresa que atua em Pontal do Paraná, abriu 250 vagas de emprego e conta com a Secretaria Municipal do Trabalho, Comércio e Assuntos Sindicais da Prefeitura de Paranaguá para atendimento via agência do trabalhador.

Estão sendo abertas 200 vagas de ajudante e 50 vagas de maçariqueiros. Na manhã desta quarta-feira, dia 12, a fila no Sine (Agência do Trabalhador) era grande.

O prefeito Marcelo Roque esteve nas dependências da Agência e verificou o trabalho que está sendo realizado pela equipe da Semtra. Além disso, conversou com a população que estava em busca de um novo emprego. Em torno de 800 pessoas foram atendidas pelos funcionários do Sine para o encaminhamento. Na empresa, será feita uma entrevista para a colocação no mercado de trabalho.

Sebastião Miquelini, esteve na Agência do Trabalhador para se candidatar a uma das vagas e explicou que está há 4 meses sem trabalhar e “para a gente que procura uma vaga de trabalho é muito importante a parceria da Prefeitura com as empresas”.

O secretário Brayan Roque destacou que, “visitamos as empresas já instaladas e as que estão se instalando para fomentar o mercado de trabalho em nossa cidade. A equipe do Sine está de parabéns pelo trabalho”, comemorou.

Sine trabalha das 8h às 15h

A Agência do Trabalhador funciona das 8h às 15h e fica aberta todos os dias úteis e estará aberta para todos os munícipes interessados nas 250 vagas de emprego oferecidas a partir desta quarta-feira (12).

Os candidatos devem comparecer ao Sine munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. O espaço fica localizado na rua Faria Sobrinho, nº. 799, no centro de Paranaguá. O telefone é o (41) 3422-3233.

Blog da Luciane com informações da Prefeitura de Paranaguá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *