Amiga encontra mulher morta, ajoelhada e com braços amarrados em Guaratuba

Maria de Fátima estava na cama, ajoelhada, com os braços amarrados para trás e sinais de asfixia por estrangulamento

20170823_070805_crime_guaratuba-1024x709Depois de muito tentar contato, nesta quarta-feira (23), a amiga de uma mulher de 54 anos a encontrou morta dentro de casa na Travessa Júlia Wanderlei, no bairro Figueira, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Maria de Fátima tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (18).

Conforme a polícia, quando foi vista, a mulher estava na sacada da casa em que morava. Ela estaria acompanhada de um homem, segundo os vizinhos.

Por ter passado alguns dias sem falar com a amiga, a mulher foi até a casa, gritou por Maria de Fátima e não foi atendida. Como ela era uma pessoa reservada, os vizinhos não estranharam nada, mas o Corpo de Bombeiros foi chamado e, ao arrombarem a porta da casa, encontraram a mulher morta.

Maria de Fátima estava na cama. Ela estava ajoelhada, com os braços amarrados para trás, e com sinais de asfixia por estrangulamento. A Polícia Civil investiga o crime e procura pelo suspeito.

Informações: RIC https://pr.ricmais.com.br/seguranca/noticias/amiga-desconfia-de-sumico-e-encontra-mulher-morta-em-sobrado-de-guaratuba/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *