Táxis recebem nova padronização

Taxistas têm até outubro para fazer a plotagem dos carros

3.2- táxiA Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informa que os taxistas têm até o dia 31 de outubro para providenciar a plotagem dos carros, que é uma das formas de garantir segurança e padroniza o serviço na cidade.

Dos 152 veículos ativos, 18 foram plotados.De acordo com o coordenador de terminais de ônibus e táxi da Secretaria de Serviços Urbanos, Cristiano Arajara, a nova plotagem trará mais segurança aos taxistas e passageiros.Ele lembra que a identificação não é mais feita com imã e sim com a plotagem, um sistema de adesivagem na lataria do carro, facilitando a identificação.

Os taxistas têm um prazo de 150 dias para se adequarem. “Até 31 de outubro todos os táxis devem estar plotados. Eles têm autonomia para escolher a empresa de seu interesse para fazer a alteração. O que precisa ser mantido é o padrão da plotagem, inclusive no que tange à cor que deve ser exatamente a mesma para todos”, frisou. Após a plotagem, o veículo deve ser apresentado na Secretaria de Serviços Urbanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *