Casal acusado de torturar crianças em ritual de magia negra é preso em Paranaguá

Delegacia de Paranaguá

Delegacia de Paranaguá

Investigadores da 1ª Subdivisão Policial e do Nucria (Paranaguá), realizaram a prisão de Reinaldo Bucenko Junior de 55 anos e Claudia Regina Nonnenmacher de 35, os quais eram investigados pela prática, continuada, da tortura dos dois filhos de Claudia, uma menina de 10 (dez) anos e um menino de 6 (seis).

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (09).
De acordo com as investigações conduzidas pelo NUCRIA, havia indícios de que os pais utilizavam seus filhos em rituais de magia negra.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil quando as crianças chegaram da escola apresentando as lesões que foram constatadas por uma professora e noticiadas à Delegada Titular do NUCRIA.
Com isso, foi iniciada a investigação policial, no decorrer da qual a autoridade policial do NUCRIA representou pela Busca e Apreensão na residência dos investigados. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, em 19 de Maio, na Estrada do Imbocui,Paranaguá, foram apreendidas anotações semelhantes à rituais de magia negra.

As unidades de polícia judiciária da cidade já haviam tentado cumprir anteriormente mandados de prisão temporária expedidos em desfavor dos investigados, porém, antes do cumprimento da ordem, ambos foram beneficiados por um Habeas Corpus.

Desde sexta-feira, equipes da 1ª Subdivisão Policial e do NUCRIA já buscavam localizar os investigados, sendo que, na data de hoje, os dois mandados de prisão preventiva,expedidos pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá, foram cumpridos.

Polícia Civil/ Cidadão em Ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *