Dia das Crianças: Entrada gratuita para os pequenos no Aquário

Aquário de Paranaguá recebe tubarão lixa. Foto: Divulgação Acqua Mundo.

Aquário de Paranaguá recebe tubarão lixa.
Foto: Divulgação Acqua Mundo.

No Dia das Crianças (12/10), quinta feira, a criança acompanhada de responsável não paga para visitar o Aquário de Paranaguá!*
Além de poder observar diversos animais de perto, aqui é possível também tocar nas raias e nos invertebrados, que são animais bem diferentes. Uma experiência única de aproximação destes animais tão curiosos.
O Espaço Criança estará aberto para todos os mini visitantes poderem se divertir mais ainda, com piscina de bolinhas, brinquedos infláveis e muito mais.

um-dos-maiores-brasil-aquario-paranagua-se-dedica-educacao-ambiental

 Com mais de 26 recintos, o Aquário de Paranaguá te deixa mais próximo dos animais do nosso litoral paranaense, além de animais de fora também, como é o caso dos Tubarões Bambu, que são encontrados na Ásia, ou das Piranhas, que vivem nos nossos rios.
     Um outro grande sucesso do Aquário é o espaço de Realidade Virtual, onde é possível ter diferentes experiências como mergulhar com baleias ou interagir com seres de outras galáxias. Além do já conhecido Navio Fantasma, onde os visitantes podem conhecer esqueletos fluorescentes de diversos animais marinhos.
Venha curtir o feriadão aqui no Aquário de Paranaguá! Moradores de todo o litoral Paranaense ganham 50% de desconto todos os dias e crianças abaixo de 5 anos não pagam entrada.
O estacionamento é gratuito.
Condições:
·         Entrada isenta de uma (1) criança a cada adulto pagante.
·         Idade da criança: de 5 a 14 anos (crianças menores de 5 anos não pagam)
·         Promoção válida somente para o dia 12/10 (quinta feira)
Qualquer dúvida, entre em contato pelo site ou pelo telefone (41) 3425-8063

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *