Paranaguá ganha ampla unidade da Unicesumar, com mais de 120 cursos de graduação e pós-graduação

Gastronomia, Design de Moda, Design de Interiores, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia da Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica entre outros, são alguns dos cursos na modalidade à distância e híbrida

Momento do corte da faixa inaugural da Unicesumar Paranaguá (Créd. IMG Foto & Vídeo).

Momento do corte da faixa inaugural da Unicesumar Paranaguá (Créd. IMG Foto & Vídeo).

Com a presença de autoridades e formadores de opinião de Paranaguá e região, a unidade da Unicesumar na cidade litorânea foi inaugurada na noite da última segunda-feira (30). 

Com localização em uma das principais avenidas da cidade, na Dr. Roque Vernalha, número 901, o espaço, que ganhou amplo investimento, conta com auditório que poderá também ser utilizado para palestras com parcerias locais, laboratório de informática, biblioteca e salas de aula modernas.

Unidade da Unicesumar em Paranaguá fica na Av. Roque Vernalha (Créd. Divulgação)

Unidade da Unicesumar em Paranaguá fica na Av. Roque Vernalha (Créd. Divulgação)

A Unicesumar em Paranaguá vai atender inicialmente três mil alunos. Também teremos condições especiais para as transferências de outras instituições, com análise de carga horária em tempo recorde e garantia de, ao menos, 90% da carga feita em outra universidade, além de 20% de desconto em todo o curso superior”, afirma Adriano Albano, diretor geral da Unicesumar em Paranaguá.

A instituição, que está entre as 10 maiores do País, com a melhor qualidade segundo o MEC, disponibilizará cursos de graduação para toda a população do litoral paranaense como Ciências Econômicas, Design de Moda, Design de Interiores, Design de Produto, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas, Negócios Imobiliários entre outros. Já na categoria pós-graduação e MBA, são mais de 80 opções nas mais diversas áreas.

A Unicesumar conta com 19 cursos reconhecidos como os melhores ofertados no guia do estudante, com média 4,0 em uma escala de 1,0 a 5,0 no IGC – índice geral de cursos.

“Levamos a educação a sério. Nosso objetivo é poder trazer cursos de qualidade que não estão disponíveis no Litoral paranaense, junto de outros que já estão com o objetivo de ajudarmos no desenvolvimento da região e no conhecimento de toda a sociedade local. Estamos muito felizes em inaugurar mais essa unidade. Fomos muito bem recebidos e já contamos com várias inscrições para o nosso vestibular”, finaliza Adriano Albano.

Participaram do corte da faixa inaugural, a secretária de educação de Paranaguá, Vandecy Silva Dutra, o secretário de trabalho, comércio, indústria e assuntos sindicais, Brayan Roque, representando seu pai o prefeito Marcelo Roque.

Confira todos os cursos disponíveis na unidade da Unicesumar em Paranaguá em HTTPS://cursos.ead.cesumar.br


A UNICESUMAR – A Unicesumar é um dos dez maiores grupos educacionais privados do Brasil e está investindo R$ 100 milhões na pesquisa, desenvolvimento do modelo Híbrido de ensino de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo. Além dos investimentos no modelo Híbrido, a Unicesumar também está investindo R$ 45 milhões para a abertura de mais 200 polos, chegando a 350 novos polos de EAD até o final do próximo ano, quando a instituição deverá atingir a marca de 500 polos em todo o país. Hoje, a Unicesumar possui 162 polos de EAD, 90 mil alunos, 3 mil colaboradores e presença em todos os estados brasileiros. Atualmente, são 45 cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo) e 80 cursos de Pós-Graduação, em Gestão, Educação e Direito, além de 400 cursos livres e cursos desenvolvidos sob demanda para empresas.

Serviço:
UNICESUMAR – Polo Paranaguá
Mais de 120 cursos de graduação e pós-graduação
Av. Dr. Roque Vernalha, 901
Inscrições pelo telefone 0800 600 6060
www.unicesumar.edu.br
Facebook: facebook.com/Ead-Unicesumar-Paranaguá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *