Campeonato de Futebol Master 50Tinha contou com participação de 10 equipes

Time da Estiva levou a melhor na disputa

Campeão: time da Estiva

Campeão: time da Estiva

Dez equipes participaram do Campeonato de Futebol Master 50Tinha promovido pela Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura de Paranaguá.  Depois de dias de jogos e muita disputa, o evento chegou ao seu final onde foram homenageados os atletas que foram destaque no Campeonato.

Os destaques do ano de 2017 foram: Goleiro foi Juares do time Unidos da Vila. Como zagueiros se destacaram Djair do Unidos da Vila, Edinho do time Estiva, Gilmar do Barrancos e Pio do Gênova.

Unidos da Vila: vice-campeão

Unidos da Vila: vice-campeão

Os laterais Dagama, da Estiva, Dirceu do Gênova, Valter do Serraria e Beto do Unidos da Vila foram destaque nesta função. No meio campo, oito atletas se destacaram: Lela pelo Barrancos, Chulapa pelo Gênova, Zoca da Estiva, Mauro Zacarias da Estiva, Erival do Serraria, Maéco da Estiva, Tido do Unidos da Vila e Toquinha da Estiva.

Joãozinho, da Estiva foi escolhido como melhor atacante e Valter do Barrancos foi o técnico destaque do evento esportivo.

Ainda receberam medalhas os melhores goleiros Bacana da Estiva e Wand do Serraria. Os artilheiros com 8 gols cada um foram Renato do Unidos da Vila e Nill  do time Bakardi.

O time A.A Estiva foi o grande campeão do evento e ainda conquistou o título de melhor técnico, Daniel. O time Unidos da Vila ficou como vice-campeão e Serraria do Rocha na terceira colocação. Barrancos ficou em quarto lugar.

O prefeito de Paranaguá Marcelo Roque participou da entrega dos troféus e medalhas que ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 6. “Queremos parabenizar, principalmente, pelo amor ao esporte e vamos continuar promovendo este campeonato”, garantiu o prefeito.

O secretário de Esportes, Darlan Janes Macedo Silva, espera contar com a presença de todos em 2018. “Queremos agradecer a parceria com a Secretaria de Educação e todos os funcionários da Secretaria que não medem esforços para que possamos levar o esporte para todos os lugares e para pessoas de todas as idades”, confirmou.

Participaram do Campeonato neste ano os times da Estiva, Serraria do Rocha, A.A. Bakardi, Arrumadores, Gênova, Barrancos, Recanto da Ilha, Seleto, União Quatiense e Unidos da Vila.

O presidente da Câmara, Marquinhos Roque, prestigiou o encerramento do Campeonato assim como o professor Luis Cláudio Corrêa, o presidente da Estiva, Lozano e o vereador Fábio Santos.

 

Fonte: Secom/PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *