“Skate Free Session” acontece no Rocio neste final de semana

No próximo dia 17 de dezembro, o bairro recebe campeonato “Skate no Rocio”

8.1- skateDomingo, dia 17 acontece no entorno da Praça da Fé o campeonato “Skate no Rocio – Free Session”. Os organizadores, preparam um grande encontro dos “feras” do skate de todo o litoral e admiradores do esporte. O início será às 14 horas.

Todos estão convidados para uma tarde movimentada, cheia de emoções, cor e alegria características deste esporte, que sempre rende lindas imagens.

A Associação de moradores do Rocio e a administração do Santuário estão unidos para buscar melhorias. O objetivo   promover estes eventos é revitalizar o bairro, conseguir para o lugar urbanização e limpeza, usar o espaço como área de lazer para todos e ainda fazer do Rocio uma referência para o turismo religioso do estado e orgulho para a comunidade.

De acordo com Cleverson Vecchione e pelos últimos eventos realizados, há em torno de 50 atletas do skate em Paranaguá. Contando os simpatizantes e praticantes por hobby, pode-se chegar a 5 mil.

A expectativa para o próximo domingo é de que em torno de 300 pessoas passem pelo local. “A Associação dos Skatistas de Paranaguá vem de uma luta de 13 anos e mesmo enfrentando sucateamento do esporte, por parte das autoridades, esses números são de grande relevância”, disse.

Serviço:

Evento: “Skate no Rocio”

Data: 17/12/2017 – Domingo

Horário: 14 horas (a Rua Nossa Sra do Rocio será fechada para o trânsito às 13h)

Local: Rua em frente ao píer do bairro e Praça da Fé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *