Confira a programação do Espaço Mais Verão Rede Massa SBT para este sábado (27)

Apresentações circenses, aulas de zumba e show com a dupla Dimy & Denis  são algumas das atrações gratuitas para os veranistas

Espaço Mais Verão Rede Massa SBTMais atrações inéditas passarão passarão pelo Espaço Mais Verão Rede Massa SBT, localizado na Praia Brava de Caiobá, neste sábado (27).

O maior projeto de verão do litoral paranaense recebe os personagens do Circo Magnum, que devem fazer a alegria de toda a criançada, assim como aulas de zumba e show com a dupla Dimy & Denis.

Confira a programação completa do dia 27:

10:00 – Zumba Festival Verão

13:00 – Personagens do Circo Magnum – O espetacular circo da Espanha;

15:30 – Zumba Festival Verão

17:45 – Show com a dupla Dimy & Denis

18:30 – Encerra com o Zumba Festival Verão

Esta é a sétima edição do projeto, que conta com 5 mil m² destinados a toda a família, com interação, música, dança, esporte, lazer e serviços gratuitos, disponíveis todos os dias, das 8h30 às 19h30, até o dia 14 de fevereiro.

Espaço Mais Verão Rede Massa SBT conta com o patrocínio de Uninter, O Boticário, Tirol, Sanepar e Governo do Estado do Paraná. A realização é da Rede Massa | SBT.

Magnum – O espetacular Circo da Espanha, atualmente, está em curta temporada em Matinhos. As apresentações , que unem arte e malabarismo, contam com show de mágicas, palhaços, trapezistas, abertura com o musical infantil do Mickey e da Minni e fechado com o musical da Frozen, com duração de 15 minutos cada. Mais informações na página oficial do facebook.

Serviço:
Espaço Mais Verão Rede Massa SBT
Data: 
até 14 de fevereiro

Local: areias da Praia Brava de Caiobá – Matinhos
Horário de atendimento: todos os dias, das 8h30 às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *