Mário Gonçalves fará ‘meio de campo’ entre Executivo e o Legislativo

O novo Superintendente de Assuntos Parlamentares já foi vereador e era o líder do governo quando o prefeito era Mário Roque

28443Na tarde desta segunda-feira, 15, o prefeito Marcelo Roque assinou a nomeação do Superintendente de Assuntos Parlamentares, Mário Gonçalves, ex-vereador em Paranaguá. Ele fará o meio de campo entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. 
“Mário Gonçalves é uma pessoa experiente, já foi vereador em Paranaguá e será um porta-voz entre a Câmara e a Prefeitura, estreitando laços, apresentando demandas e acompanhando os trabalhos para que haja um diálogo ainda melhor entre os dois órgãos públicos”, observa o prefeito Marcelo Roque.

Mário Gonçalves é formado em matemática e pós-graduado em administração de ONG’s. Eleito vereador ainda na gestão do prefeito José Vicente Elias, permaneceu na Casa de Leis por mais três mandato consecutivos. Como parlamentar, foi líder do prefeito Mário Roque e se destacou como vereador atuante. Mário é filho de Segismundo Gonçalves que exerceu o cargo de vereador por 13 anos e ocupou o de vice-prefeito mais tarde.

“Sempre tive a vontade de contribuir com a cidade de Paranaguá. Com está oportunidade que o prefeito Marcelo Roque me concede quero participar da construção de uma Paranaguá melhor”, comenta o Superintendente de Assuntos Parlamentares.

Entre outras atribuições, Mário terá a função de auxiliar nos serviços burocráticos e trabalhar como interlocutores.

Fonte: Secom/PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *