Rio Branco estreia no Paranaense hoje

Time vai enfrentar o Cianorte fora de casa

8.1- time treinamentoO Rio Branco estreia neste domingo, dia 21, no Campeonato Paranaense que começou na quarta-feira, dia 17. O Leão da Estradinha vai até Cianorte para enfrentar o time da cidade. O jogo começa às 17h.

Logo após o jogo, o time deve voltar para Curitiba onde ficará concentrado para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira na segunda rodada que vai ser na próxima quinta-feira, dia 25  às 20h e, depois do jogo, volta para Paranaguá para enfrentar o Cascavel.

Provável equipe do Leão dito por comentaristas esportivos de Paranaguá: goleiro Jhony;   lateral direito Raul; zagueiro Thiagão; quarto zagueiro Vitor; lateral esquerdo Thiaguinho;  primeiro volante Kessi; segundo volante Camargo; meio campo Marco Túlio e Thales na frente com Erick e Rodrigo Jesus.

Há possibilidade do time contar com Recife, ex-jogador do Flamengo e Vinícius, que jogou no Vasco e Palmeiras e estava no futebol da Bélgica.

Para o técnico Maurílio o time está pronto para a estreia que acontecerá no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, às 22 horas.

Cianorte x Rio Branco em números

Cianorte ganhou 7

Rio Branco ganhou 6

4 empates entre os dois

Cianorte marcou 32 gols

Rio Branco marcou 22 gols

Última vitória do Rio Branco em Cianorte foi em 2005 por 1 x 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *