Missa de 7o Dia da youtuber Isabelly

Novos depoimentos serão registrados hoje e amanhã acontece a reconstituição do crime

Reprodução RPC

Reprodução RPC

Hoje aconteceu a missa de 7o dia da youtuber Isabelly Cristine Santos, que morreu, vítima de uma bala na testa em Pontal do Paraná, na semana passada.

Familiares e amigos se reuniram no Santuário do Rocio para a homenagem feita com rosas brancas nas mãos, na manhã desta quarta-feira, dia 21.

Ainda hoje acontece novo depoimento dos irmãos Vargas, presos pelo crime, e da mãe e do motorista que estava no carro de Isabelly.

Amanhã, dia 22, acontecerá a reconstituição do crime no mesmo local da tragédia.

Doação

O paciente que recebeu o fígado da youtuber Isabelly Cristina Santos, que foi morta com um tiro na cabeça no litoral do Paraná, não respondeu bem ao transplante, que é considerado pelo hospital como sendo de alta complexidade, e morreu.

O transplante foi realizado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, na quinta-feira (15).

O índice de mortalidade de transplantados de fígado na instituição é de 20 a 30%, segundo os médicos. O resultado está dentro dos parâmetros diante da complexidade do procedimento, ainda conforme o hospital.

Além do fígado, a mãe de Isabelly também autorizou a doação dos rins e do pâncreas da adolescente, que tinha 14 anos.

“O hospital e sua equipe médica lamentam o óbito e se solidarizam com a família neste momento difícil”, informou o boletim de ocorrência sobre a morte do paciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *