Preso suspeito de matar e esquartejar mulher em Alexandra

Ele foi acusado de estuprar uma menina de 15 anos e de matar a mãe da menina e desde janeiro estava fugindo

Sem títuloUma equipe da Polícia Civil de Paranaguá, chefiada pelo delegado Nilson Diniz, prendeu, neste domingo, Luiz Carlos Pereira. O homem é acusado de estuprar uma menina de 15 anos e de matar e esquartejar a vizinha – mãe da menina – no bairro Alexandra, em Paranaguá. O crime aconteceu em 6 de janeiro.

Luiz Carlos foi encontrado em um barraco improvisado, às margens da BR 277. Ele fugiu usando uma bicicleta que foi usada também para transportar o corpo da vítima até o matagal. O homem estava bastante cansado e já sem alimentos. Ele fugia desde o início de janeiro.

Diniz, e os investigadores da 1ª SDP, vêm trabalhando neste caso desde o dia 13 de janeiro, quando o corpo foi encontrado em um matagal na região do Rio das Pedras, em Alexandra. Há dez dias foi expedido um mandado de prisão contra Luiz Carlos. Na noite do sábado, os policiais receberam informações sobre o possível paradeiro do acusado e, na manhã de hoje, o delegado e os policiais foram até o município de Irati, onde realizaram a prisão. A cidade de Irati fica à 257km de Paranaguá.

No local informado os policiais encontraram uma barraca às margens da BR-277, o local era usado como abrigo do suspeito e o mesmo não se encontrava naquele momento, porém a equipe aguardou durante um tempo até que o suspeito saiu em meio a vegetação e recebeu voz de prisão.

Nesta segunda-feira Luiz Carlos Pereira será ouvido. A motivação e outros detalhes sobre o crime devem ser confirmados no decorrer do inquérito policial.

Fonte: Jr.Notícias
Vídeo: PolíciaCivil Paranaguá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *