Suspeitos de atirar em Isabelly pedem perdão

Na entrevista exclusiva á RPC, os suspeitos dão sua versão do que provocou os disparos

os doisOs irmãos Everton e Cleverson Vargas, que são suspeitos da morte da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, contaram, em entrevista exclusiva à RPC, nesta quinta-feira (15), como ocorreu o crime.

Segundo Everton, que confessou à Polícia Civil ter feito os disparos, ele e Cleverson tinham saído do balneário de Santa Terezinha e estavam na rodovia que liga Praia de Leste a Pontal do Sul para entrar no balneário de Canoas.

“Quando a gente estava se deslocando pela BR, o veículo, em alta velocidade, passou pela direita e logo na frente fez uma manobra brusca, como se fosse um cavalo de pau. Quando ele fez o cavalo de pau, a gente entrou pela direita no sentido da nossa casa. Quando nós entramos, aquele veículo retornou, de novo, e parou na esquina”, disse o suspeito.

“O meu instinto foi de defesa, na hora de um ato de nervosismo, de ver aquele veículo freando freando bruscamente e retornando. Simplesmente atirei pra cima, eu não mirei em algum lugar, nem nada. Simplesmente foi para preservar a minha família. A preocupação foi essa. Jamais, eu quis acertar alguém, jamais”, contou.

Everton afirmou que a arma de fogo que ele usou é registrada, mas ele não tinha autorização para o porte da mesma. “Eu não poderia estar portando essa arma. Esse é um risco que eu corri”, relatou. Cleverson contou a mesma versão do irmão.

Motorista de Isabelly fala que a situação foi outra

Isa foi baleada um pouco acima do olho esquerdo, por volta das 2h. Ela estava no banco de trás de um veículo branco, junto com a mãe. Na frente, conforme a polícia, estavam um amigo e o pai do amigo.

O pai do amigo é Herbert Luiz de Félix, que dirigia o veículo. Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que foi fechado por um carro pouco antes do crime.

Ele relatou ainda que, logo após a fechada, o carro parou a cerca de 60 metros e que um dos ocupantes do veículo, sem descer do mesmo, efetuou três disparos contra o carro onde estava Isabelly.

“A gente pede perdão, mesmo sabendo que não vão nos perdoar”, disse Everton. Ele ainda confirmou que só soube da situação da youtuber quando a polícia chegou na casa deles.

https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/suspeitos-da-morte-de-youtuber-no-parana-falam-como-ocorreu-o-crime-assista-ao-video.ghtml

4 pensou em “Suspeitos de atirar em Isabelly pedem perdão

  1. Mentirosos é claro… Para se preservarem. Se esta com uma arma no carro, numa época de festividade, a intenção ja é muito duvidosa… O erro de machões armados vão lhe custar muitos anos de liberdade.

    • Espero que, realmente, sejam punidos e que sirvam de exemplo. Eu escrevi na minha coluna, na última quinta-feira dia 15, sobre o fato desse rapaz ter saído com uma arma no carro ele já deveria ser responsabilizado por qualquer idiotice que viesse a fazer.

    • Senhor ou Senhora

      estou usando a palavra suspeitos porque eles não passaram por um julgamento. Só o juiz pode falar isso e eu sou jornalista. Embora alguns colegas de profissão pensem de outra forma, eu prefiro usar o que acredito ser correto. Eu espero que, de suspeito seja indiciado e confirmado como assassino e aí sim, vc verá manchete de acordo com isso. E espero que seja mesmo punido e que sirva de exemplo. O que ele fez é que é de dar raiva. E a matéria não é tendenciosa, embora eu entenda que nem todo mundo entenda de jornalismo. Tanto que eu também divulguei a entrevista com a mãe da Isabelly. Estou apenas divulgando os fatos. Espero que, agora, você entenda. Abs e obrigada por sua participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *