Além de promover a leitura, a ação da instituição visa tirar dúvidas da população sobre o ensino superior

Ação UnicesumarComeçou no dia 9, acontece hoje, no dia 12 e em vários outros dias até 25, distribuição de livros feita pela Unicesumar Paranaguá, considerada pelo Ministério da Educação (MEC) a melhor instituição EaD do Brasil.

Livros UnicesumarOs títulos são referentes aos cursos disponíveis na instituição, como “História da Arte e Design”, “Políticas Educacionais e Organização da Saúde Básica”, “Fundamentos do Marketing”, “Design Gráfico”, “Psicologia Organizacional”, “Comunicação Empresarial e Negociação”, “Banco de Dados”, entre outros, sendo a maioria de autoria dos mestres e doutores da Unicesumar.

Além da distribuição, tutores e a equipe tirarão dúvidas da população sobre como se inserir no ensino superior, informações sobre os cursos, de vestibular, transferência, metodologia, ENEM, como fazer uma segunda graduação de forma mais flexível, entre outros assuntos. “A Unicesumar não quer ser apenas uma instituição de ensino na cidade. Nós temos o objetivo de incentivar a população de Paranaguá a consumir educação, cultura e querer aprender sempre mais. Por isso, esta ação de distribuição de livros é tão importante tanto para aqueles que querem viver em uma sociedade em que todos têm as mesmas oportunidades, como para quem quer crescer profissionalmente e em conhecimento”, explica Adriano Albano, diretor da Unicesumar Paranaguá.

A ação da Unicesumar com a distribuição de livros também passará em outras datas em movimentados pontos da cidade, sempre das 9h às 18h. Confira:

12 de fevereiro – Praça Fernando Amaro

14 de fevereiro  Av. Roque Vernalha/ Unicesumar

16 de fevereiro – Praça Fernando Amaro

19 de fevereiro  Praça dos Leões

20 de fevereiro  Praça Fernando Amaro

21 de fevereiro  Praça dos Leões

23 de fevereiro  Praça Fernando Amaro

25 de fevereiro – Av. Roque Vernalha / Unicesumar

Tags: , , , ,

Compartilhar



Comentar com o Facebook


1 comentário

  1. Adriano Cordeiro Vaz

    Isso é ótimo para promover um crescimento e desenvolvimento de leitores. Eu queria muito um, infelizmente não conseguirei retirar antes do dia 25 :(

Deixe uma resposta


vermelho {limão}