Audiência pública vai debater as dificuldades do transporte de passageiros no Litoral do Paraná

Convite-Audiência-PúblicaO Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Deputado Estadual Requião Filho, realiza no próximo dia 12 de março, às 18h30, em Paranaguá, uma Audiência Pública para debater as dificuldades relatadas por passageiros do transporte intermunicipal no Litoral do Paraná.

A motivação se deu após o recebimento de uma série de denúncias, envolvendo problemas considerados preocupantes, no atendimento aos usuários de ônibus, na falta de segurança e da má conservação dos veículos em circulação. Para o encontro foram convidados os representantes das empresas de transporte rodoviário que atuam no Litoral, autoridades e a comunidade.

Uma das denúncias foi feita em rede social e divulgada pelo Blog da Luciane quando uma usuária do transporte fez relatos absurdos, com motorista andando em alta velocidade e sem deixar passageiros descer nos pontos de parada.

Confira: http://www.blogdaluciane.com.br/2018/01/usuaria-do-transporte-coletivo-faz-criticas-e-relata-caso-absurdo-no-litoral/

A Audiência Pública será na Câmara de Vereadores de Paranaguá, localizada na Rua João Estevão, nº 361, na Ponta do Caju.
SERVIÇO
Audiência Pública “Implantação de Melhorias no Transporte Rodoviário do Litoral do Paraná”
Quando: 12/03/2018
Horário: A partir das 18h30
Local: Câmara de Vereadores de Paranaguá, localizada na Rua João Estevão, nº 361, na Ponta do Caju – Paranaguá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *