Garota de programa foi espancada até morrer

Suspeito de cometer o assassinato foi preso. É um filipino que estava num navio atracado no Porto de Paranaguá, mas ele negou as acusações e disse que teria pulado o muro quando dois homens teriam entrado na casa

claudiaA peça da casa onde Cláudia Helena Gaspar foi encontrada tinha sangue pelo chão e até nas paredes. Seu corpo foi encontrado no último dia 20, no bairro do Rocio. Ela foi morta com golpes na cabeça e uma garrafa e uma pedra teriam sido as armas utilizadas no crime.

Ela foi espancada até a morte e um filipino, tripulante de uma embarcação que teria atracado em Paranaguá na segunda-feira foi preso. Ela teria conhecido o homem numa boate da região e ido com até a casa para passarem a noite juntos.

E foi na madrugada desta quarta-feira, dia 21, que o filipino suspeito de ter assassinado Cláudia, de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil a bordo do navio Star Lygra, atracado no berço 201.

O filipino chama-se Rodney Carvajal, de 31 anos e roupas ensanguentadas teriam sido encontradas em sua mala quando ouve a prisão,

Rodney e algumas pessoas que conheciam Claudia e estavam na boate aonde ela trabalhava – entre elas o taxista que levou o casal até a casa da vítima – foram ouvidos durante toda madrugada desta quarta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, ao ser preso, Rodney negou as acusações. Em sua declaração, ele teria alegado que estava com a vítima quando dois indivíduos invadiram a casa para assaltar e ele fugiu, pulando o muro.

Como estava com lesões nos braços, o filipino deverá passar por exames de lesão corporal no IML de Paranaguá.

Agora são 22 assassinatos registrados em Paranaguá, só neste ano.

Um comentário em “Garota de programa foi espancada até morrer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *