Unespar seleciona graduados em Letras para o Paraná Fala Inglês

 

Quem for aprovado e convocado para o início das atividades receberá uma bolsa mensal de R$ 2 mil para uma dedicação semanal de 40 horas. Prazo está se esgotando3.2-PR FALA INGLÊS (notícia)Graduação em Letras, experiência mínima de um ano no ensino de língua inglesa, proficiência linguística e domínio de tecnologias digitais são alguns dos requisitos exigidos no processo que vai selecionar bolsista para atuação no programa Paraná Fala Inglês da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

As inscrições estão abertas até 11 de março e os interessados devem atender aos detalhes do edital disponível em www.unespar.edu.br/paranafalaingles. Os documentos e formulários devem ser enviados, exclusivamente, para o e-mail pfi@unespar.edu.br, até 23h59 da data limite.

A Unespar está com uma vaga para preenchimento imediato no núcleo do programa no campus de União da Vitória. Além disso, a coordenação está formando uma classificação reserva para o mesmo campus e para o campus de Paranaguá.

Processo

O processo é dividido em quatro etapas. A primeira delas é a homologação da inscrição, depois são aplicadas as provas escrita e didática e, por último, ocorrerá a análise dos currículos.

Quem for aprovado e convocado para o início das atividades receberá uma bolsa mensal de R$ 2 mil para uma dedicação semanal de 40 horas. A tarefa do graduado será ministrar os cursos oferecidos pelo programa para a comunidade interna – docentes, agentes e estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *