Candidatos visitam o Litoral

Pré-candidato ao governo do Estado e ex-prefeitos em Morretes e Ratinho Júnior em Paranaguá hoje

3.3- foto festa políticosO pré-candidato ao governo do Estado do Paraná, pelo PDT, Osmar Dias esteve em Morretes na semana passada.

Ele foi acompanhado dos ex-prefeitos de Paranaguá, José Baka Filho, de Guaratuba, José Ananias e de Curitiba, Gustavo Fruet e, ainda, do ex-superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, Mariozinho Lobo.“Hoje a agenda é em Morretes, onde visito a Feira Agrícola e Artesanal, um belo evento reunindo dezenas de produtores e artesãos que oferecem ao público o que de melhor é produzido na região. Temos de valorizar e apoiar o que é daqui, feito por nossa gente e que tem todas as qualidades para ganhar o Brasil e o mundo. Ao lado dos amigos Gustavo Fruet e Jose Baka Filho, tivemos direto até a provar pão caseiro e a original bala de banana. Agradeço à receptividade de todos”, disse Osmar Dias no seu perfil no facebook, no dia 4 de maio.

Ele passeou pelas barracas com o candidato a deputado federal, Gustavo Fruet. Osmar acenava para o público e cumprimentava expositores de produtos agrícolas. “Estamos à frente de um projeto inovador e temos todas as chances de irmos para o segundo turno e disputarmos o governo”, disse Fruet que, embora não menospreza a candidata do Palácio Iguaçu, sinalizou que a briga mesmo será com Ratinho Junior.

Em Paranaguá
WhatsApp Image 2018-05-04 at 12.32.21E o deputado estadual Ratinho Júnior, pré-candidato ao governo do Estado e presidente Estadual do PSD, estará em Paranaguá hoje.

O Espaço Democrático está promovendo encontros regionais por todo o Paraná para discutir os problemas de cada cidade e de cada região.

O encontro em Paranaguá acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *