População quer dar um basta na violência em Paranaguá

Manifestação por mais segurança acontece dia 10 em Paranaguá. Concentração na Praça Portugal, às 19h rumo à Câmara de Vereadores

3.1-BASTA-DE-VIOLÊNCIA-CAPAO povo já não aguenta mais o sentimento de medo provocado pela insegurança pública. Não importa se é dia ou noite, se a pessoa está em casa ou na rua, há casos de furtos e roubos sendo registrados em bairros diferentes e para obter qualquer coisa, desde um tênis até um celular, chegando a casos mais graves em que as pessoas são feitas de reféns e os latrocínios  ocorrem.

Estes casos provocaram a organização de uma manifestação pacífica, em Paranaguá, que pretende chamar a atenção das autoridades, especialmente da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado do Paraná.

A manifestação acontecerá na quinta-feira (10), a partir das 19 horas com concentração na Praça Portugal.

A passeata seguirá pelas ruas de Paranaguá até a Câmara Municipal de Vereadores onde os organizadores esperam arregimentar forças para que as autoridades estaduais possam ser acionadas.

Uma das organizadoras da manifestação pacífica, Cintia Cordeiro, em entrevista ao repórter Diogo Monteiro, no programa Rede Notícias da Rádio Ilha do Mel, destacou que a manifestação não tem conotação política e que não será aceita nenhuma ação de violência ou baderna.

Foi solicitado que as pessoas participem da manifestação com  camisetas brancas. No final do movimento, eles pretendem entregar um documento aos vereadores exigindo que eles intercedam junto ao Governo do Estado por mais segurança na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *