Stone cria oportunidades de negócios e empregos em Paranaguá

 
Empresa fará roadshow em Paranaguá para implantar franquias das maquininhas de cartão na cidade. A ideia é estimular a economia local e selecionar empreendedores
 
e0806182073d5e63f968277b5e4b0ed7A Stone inicia este mês um programa de expansão de franquias com foco no interior do País. O objetivo é estimular o desenvolvimento do comércio local fora das capitais e incentivar o empreendedorismo. Com a ampliação da presença nacional das máquinas de pagamento da companhia, a empresa espera oferecer aos comerciantes locais taxas mais atrativas e um melhor serviço. A empresa espera fechar o primeiro semestre do ano com presença em 130 municípios. Atualmente, a Stone já atende mais de 300 cidades brasileiras em escritórios próprios.

A Stone oferecerá suporte, treinamento e todo o conhecimento e experiência de um modelo de vendas já consolidado no mercado para que os franqueados se tornem donos do seu próprio negócio e representantes da marca Stone em suas regiões. *Agenda de roadshow em Paranaguá: 11/06, às 19h. Associação Comercial e Industrial Agrícola (ACIAP) – Rua Rodrigues Alves, 621, Centro Histórico.
 
“Queremos realizar o sonho de empreender das pessoas. Buscamos pessoas na faixa de 25 a 65 anos que tenham energia e vontade para trilhar um caminho inédito em suas vidas. É importante que morem nas regiões das franquias, para que conheçam bem suas cidades e a dinâmica local”, afirma Henrique Bicalho, representante da Stone.
 
Fundada em 2012, a Stone é atualmente a maior adquirente independente do país e opera com a maioria das bandeiras de cartões de débito e crédito do mercado. Para implementar o projeto, a Stone busca franqueados com perfil empreendedor e o desejo de apostar em algo novo.  A proposta de franquias surgiu como forma de alcançar mercados mais distantes, em cidades fora do eixo Rio – São Paulo, onde a empresa possui seus principais escritórios.
 
Para se tornar um franqueado da Stone, o empreendedor interessado deve fazer um investimento inicial de R$ 55 mil, o que garante a estrutura física do escritório na cidade de atuação, custos pré-operacionais, além de treinamento e consultoria de campo.
Em alguns municípios selecionados, a empresa irá promover ações para apresentar seu modelo de negócio a candidatos interessados em investir numa franquia da marca. A etapa seguinte do programa de franquias consiste em um processo de seleção conduzido diretamente por times da Stone.
 
Serviço:
Para participar do programa de franquia da Stone e esclarecer dúvidas, basta acessar a página https://goo.gl/eTWpcL Os interessados também podem entrar em contato com a equipe pelo e-mail querofranquia@stone.com.br ou pelo telefone (11) 3157-3454.

Estrutura física completa da sala, material de divulgação e vendas, treinamentos, custos pré-operacionais de abertura da empresa (CNPJ), implantação dos softwares de gestão e suporte da franqueadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *