Prefeitura lança edital de credenciamento para Festa da Tainha e Feira das Nações

6- Prefeitura lança edital de credenciamento para Festa da Tainha e Feira das NaçõesO chamamento serve para autorização de uso de espaço para exploração da venda de bebidas, de gastronômica e de parque de diversões. Período para credenciamento será de 29 de maio a 20 de junho

A chamada pública 007, lançada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), formalizará a ocupação dos espaços na Festa da Tainha e Feira das Nações deste ano. 
O credenciamento servirá para autorização de uso de espaço para venda de bebidas como água, refrigerante e cerveja, de bebidas como coquetéis e dos espaços para venda de produtos gastronômicos e direito de ponto para parque de diversões.

A Festa da Tainha começará no dia 28 de junho e seguirá até o dia 8 de julho e a Feira das Nações acontecerá no período de 20 a 29 de julho.

Tanto o edital, como seus anexos podem ser retirados na Secretaria de Cultura e Turismo, no horário das 8h às 18h que fica na Avenida Arthur de Abreu, 44, ou na Comissão Permanente de Licitação que fica na rua Júlia da Costa, 322. E o período de credenciamento começa neste dia 29 de maio e segue até o dia 20 de junho, sendo que a data de sessão de abertura acontecerá no dia 21 de junho, sendo que os documentos necessários devem ser entregues na Sala da Comissão Permanente de Licitação.

Quanto aos locais de venda de gastronomia, para a Feira das Nações, estão em processo de concorrência pontos para venda de comida brasileira, italiana, japonesa, norte-americana, árabe e mexicana.

O aviso de Chamamento Público 007/2018 foi publicado no Diário Oficial do Município e marca o início de uma nova forma de chamamento. Como autarquia, a divisão dos espaços era feita de forma diferente. Desta maneira, a atual administração, garante oportunidade para todas as pessoas ou empresas interessadas em participar na livre concorrência.

Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimentos, deverão ser dirigidos à Comissão Permanente de Licitação e/ou Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através do e-mail cpl@paranagua.pr.gov.br ou através dos telefones 41-3420-6003 ou 41-3420-6209.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *