Ônibus gratuito para quem vai participar da Caminhada na Natureza

Ônibus sairá do terminal às 6h30 e volta às 14h da Colônia Pereira

A 4ª Caminhada na Natureza acontecerá no próximo domingo, dia 22, e os organizadores confirmaram neste quinta-feira que haverá um ônibus gratuito fazendo o trajeto de Paranaguá até a Colônia Pereira.

Um ônibus da Viação Rocio sairá do terminal de ônibus às 6h30 e estará identificado como Colônia Pereira. Sairá do terminal, seguirá até a avenida Bento Munhoz da Rocha Neto e vai até a BR 277 e depois entra na rodovia Alexandra-Matinhos.
Todos os pontos de ônibus existentes nesta rota servirão para parada do ônibus. A saída da Colônia Pereira acontecerá às 14h, após o almoço.

O evento que faz parte do Circuito Serra da Prata é uma promoção da Associação dos Produtores Rurais de Paranaguá e conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá por meio das secretarias de Agricultura, Cultura e Turismo, Saúde e Meio Ambiente.

Inscrições
As inscrições terminaram no dia 19, pela internet, à meia-noite. Mas podem ser feitas no dia do evento antes de iniciar a caminhada. Há valores com café da manhã e almoço ou só com o café da manhã, ficando a critério de cada um o tipo de inscrição que fará.

A Caminhada terá um percurso de 10 km. Para deixar a caminhada mais interessante foram distribuídas ao longo do caminho diversas placas de identificação de espécies de plantas e também identificam as propriedades. Haverá 33 pontos como sítios, fazendas e chácaras, além de cachoeiras, pontes e estâncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *