Proibido estacionamento do lado esquerdo da Avenida Governador Manoel Ribas em Paranaguá

Trabalho de orientação será feito nos próximos dias. Depois não tem desculpa!

Atenção motoristas, especialmente, os caminhoneiros: o estacionamento do lado esquerdo da avenida Manoel Ribas está proibido.

A atitude foi tomada por causa das obras de revitalização da avenida Bento Rocha. A proibição visa melhorar o fluxo de veículos.

Para auxiliar os condutores, a equipe de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança fará, durante os próximos dias, trabalho de orientação aos motoristas que utilizavam o estacionamento ao lado esquerdo da via. “As equipes da Secretaria Municipal de Segurança estão alertando os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para tomar o máximo de cuidado. Guardas civis municipais permanecerão na via para esclarecer dúvidas e orientar os condutores”, enfatiza o secretário da pasta, sargento João Carlos Silva.

A revitalização
Desde o dia 20 de agosto, a Avenida Bento Rocha está parcialmente bloqueada por obras de revitalização. A duração prevista da obra é de um ano, dividida em três fases para que o impacto no trânsito e na vida dos moradores na região seja o menor possível.

Os trabalhos incluem a recuperação do pavimento de concreto, nova sinalização vertical e horizontal e reconstrução de ciclovia em 2,9 quilômetros de trecho, entre a ponte do Rio Emboguaçu até a avenida Portuária. A obra é da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), com fiscalização do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *