Lutador parnanguara sétimo colocado no ranking dos galos, tenta segunda vitória consecutiva de olho no top-5 da categoria no dia 19 de janeiro

John-Lineker-reproducao-facebook-UFC-1O brasileiro John Lineker já tem novo adversário para sua primeira luta em 2019. Depois da lesão do ex-campeão Dominick Cruz, rival que mediria forças contra o paranaense no UFC 233, o ‘Mão de Pedra’ irá medir forças diante de Cory Sandhagen no UFC Brooklyn, evento que acontece dia 19 de janeiro. A informação foi divulgada pela ESPN dos EUA. Lineker é parnanguara e segue em ritmo de treinos em sua cidade natal.

Lineker, que tem um histórico profissional de 31 vitórias e oito derrotas, ocupa a sétima posição do ranking dos galos. O combate diante de Cruz, segundo na lista do peso, poderia dar ao brasileiro a chance pelo cinturão. Porém, como Cory Sandhagen ainda não está no top-15, o sonho do título deverá esperar um pouco mais.

Por sua vez, Sandhagen, que tem um cartel de com nove vitórias e apenas uma derrota, estreou no UFC em janeiro no peso pena. Na ocasião, ele venceu Austin Arnett, porém, em agosto, o norte-americano desceu para o peso galo e bateu o também brasileiro Iuri Marajó.

Tags: , , , , ,

Compartilhar



Comentar com o Facebook


Deixe uma resposta


vermelho {limão}