Após cancelamento de luta contra Dominick Cruz, John Lineker encara Cory Sandhagen no UFC Brooklyn

Lutador parnanguara sétimo colocado no ranking dos galos, tenta segunda vitória consecutiva de olho no top-5 da categoria no dia 19 de janeiro

O brasileiro John Lineker já tem novo adversário para sua primeira luta em 2019. Depois da lesão do ex-campeão Dominick Cruz, rival que mediria forças contra o paranaense no UFC 233, o ‘Mão de Pedra’ irá medir forças diante de Cory Sandhagen no UFC Brooklyn, evento que acontece dia 19 de janeiro. A informação foi divulgada pela ESPN dos EUA. Lineker é parnanguara e segue em ritmo de treinos em sua cidade natal.

Lineker, que tem um histórico profissional de 31 vitórias e oito derrotas, ocupa a sétima posição do ranking dos galos. O combate diante de Cruz, segundo na lista do peso, poderia dar ao brasileiro a chance pelo cinturão. Porém, como Cory Sandhagen ainda não está no top-15, o sonho do título deverá esperar um pouco mais.

Por sua vez, Sandhagen, que tem um cartel de com nove vitórias e apenas uma derrota, estreou no UFC em janeiro no peso pena. Na ocasião, ele venceu Austin Arnett, porém, em agosto, o norte-americano desceu para o peso galo e bateu o também brasileiro Iuri Marajó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *