Atletas apoiam a 1ª Corrida e Caminhada Solidária Cattalini

Cerca de 400 atletas participaram da 1ª Corrida Solidária Cattalini, no último domingo (16), em Paranaguá. Promovido pela empresa portuária Cattalini Terminais Marítimos, em parceria com a Prefeitura de Paranaguá, o evento teve a renda obtida com as inscrições revertida para a APAE e para o Asilo São Vicente de Paula.

“Com os valores doados à nossa instituição poderemos colocar em prática novos projetos para nossos alunos e promover mais atividades que contribuam para o desenvolvimento deles”, declarou a representante da APAE, Tany Anne Souza.

Divididos nas categorias masculino, feminino e por faixa etária, os atletas percorreram as ruas do Centro Histórico de Paranaguá, cumprindo cinco quilômetros de corrida e dois quilômetros de caminhada.

Entre os corredores estava a paratleta Maria Aparecida da Silva que correu com seu filho, Danilo, como seu guia. “Parabenizo a organização pelo evento. O percurso estava bom e recebemos apoio durante o trajeto da corrida. O público interagiu muito conosco nas ruas e espero que haja mais eventos como esse” frisou.

 O atleta profissional Sérgio Diniz participou com grupo de corredores e destacou a organização do evento. “Foi o primeiro evento e foi bem organizado. A Cattalini está de parabéns pela prova e pelo dia de hoje”, declarou.

A 1ª Corrida Solidária Cattalini faz parte do programa de responsabilidade socioambiental da empresa. “Prezamos pela sustentabilidade, o que significa desenvolver não apenas o nosso negócio, mas toda a comunidade do entorno”, disse o diretor administrativo-financeiro da empresa Fábio Bechara.

Após a prova esportiva, as crianças puderam participar dos jogos e brincadeiras no “espaço kids”, com brinquedos infláveis e pracinha de alimentação. O evento teve o apoio das secretarias de Segurança e de Saúde de Paranaguá.

Os resultados da corrida e da caminhada serão disponibilizados no site www.correrenadar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *