Moradores do Jardim Paraná com falta de água

Paranaguá Saneamento teve que disponibilizar caminhão pipa que ficará na esquina das ruas do Café com Duque de Caxias, das 6h às 22h de hoje (14) até segunda), dia 17

Os moradores do Jardim Paraná e do Porto Seguro estavam sofrendo com a falta de água. A empresa de abastecimento da cidade disse que a falta de água e baixa pressão na região deve-se ao fato dos ocupantes de área de invasão, nesta região, realizar a ligação direta de bomba na rede de abastecimento de água.

“Ao verificar a situação, a empresa decidiu disponibilizar de hoje até segunda-feira (14, 15, 16 e 17/12), aos moradores do Jardim Paraná, dois caminhões pipas que estarão distribuindo água potável. Os moradores do bairro poderão se deslocar até o caminhão pipa que estará na Rua do Café com rua Duque de Caxias, das 6h às 22 h”, informa nota oficial da empresa.

A Paranaguá Saneamento esclarece também que tem orientado os consumidores que ao identificar vazamento, comunique a concessionária. Neste ano, foi realizado a campanha de caça fraude, alertando a população que quando ocorre a ligação irregular na rede, o infrator além de cometer crime, interfere no abastecimento de água dos consumidores regulares.

A companhia está à disposição dos clientes para esclarecimentos através dos canais de atendimento: 0800 6058 115, aplicativo de WhatsApp 99620-1113 fan page: www.facebook.com/paranaguasaneamento e pelo site: www.paranaguasaneamento.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *