UFPR lança concurso público. Tem vagas no Litoral

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) vai realizar um concurso público para provimento de cargos da carreira para técnico-administrativo. São 12 vagas em 10 diferentes áreas de nível médio, técnico e superior. O prazo para inscrição no processo iniciou nesta terça-feira (18) e se estende até as 17 horas do dia 16 de janeiro de 2019.

Há vagas para o Litoral do Paraná, no setor de Matinhos e em Pontal do Paraná.

Segundo a UFPR, para os campi de Curitiba estão previstas vagas nos cargos de Fisioterapeuta, Jornalista, Médico Veterinário, Tecnólogo/Vídeo Digital e Zootecnista, que exigem curso superior, e Técnico em Contabilidade de nível técnico.

Já em Palotina as vagas estão destinadas a Assistente em Administração – nível médio – e Farmacêutico – nível superior.

Para o Setor Palotina, com atuação nas cidades de Palotina e Toledo, há disponibilidade para Técnico de Tecnologia da Informação – nível técnico.

O cargo de Nutricionista – nível superior – está disponível para a Pró-Reitoria de Administração (PRA) com atuação no Setor Litoral (Matinhos), Centro de Estudos do Mar e Mirassol (Pontal do Paraná).

Para todos os cargos, o concurso consistirá de prova teórica de conhecimentos de caráter eliminatório e classificatório de responsabilidade do Núcleo de Concursos da UFPR. Para os cargos de Jornalista e Nutricionista, além da prova teórica de conhecimentos, haverá prova de títulos de caráter classificatório. A Prova teórica de conhecimentos será realizada no dia 31 de março de 2019 nas cidades de Curitiba e Palotina.

Mais informações estão disponíveis no site www.nc.ufpr.br ou no edital do concurso, disponível aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *