Unopar arrecada alimentos para Abrigo dos Idosos em Paranaguá

Durante todo mês de dezembro os candidatos que prestarem as provas do vestibular na Unopar, também poderão ajudar uma instituição de assistência social de Paranaguá.

As inscrições para o Vestibular Solidário 2018 são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na secretaria da universidade, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues para a Sociedade de Assistência aos Necessitados, conhecida como Abrigo dos Idosos.

“Precisamos de todo tipo de ajuda e essa é muito bem-vinda. Agradecemos a Unopar por essa iniciativa e contamos sempre com projetos como esse que ajudam muito o nosso trabalho”, declarou Thérbio Castro da Silva, gestor da entidade.

Para confirmar a inscrição no Vestibular Solidário da Unopar, os candidatos devem apresentar RG e CPF na sede da unidade local. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas momentos antes da aplicação da prova, com a doação de um quilo de alimento. As provas são on-line e acontecem de segunda-feira a sábado.

Quem não conseguir se inscrever pessoalmente para o vestibular na Unopar, poderá fazê-lo pela internet. Neste caso, as inscrições custam R$ 30,00.

Em Paranaguá, a unidade da Unopar, está localizada na rua Washington Luiz, 374 – Jardim Araçá (sede do Colégio Jerusalém). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3420 2550 e no site www.unoparead.com.br.

Estrutura

Atualmente a Unopar disponibiliza 38 cursos de graduação (entre bacharelado e licenciatura) e outros 22 cursos tecnólogos. Entre os cursos de graduação estão, por exemplo, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Fisioterapia, Educação Física (Bacharelado) e Administração, além de quatro habilitações diferentes em Engenharia (Civil, Produção, Elétrica e Mecânica). Há, ainda, 14 cursos na área de formação pedagógica, entre eles, Letras, Química, Educação Física Licenciatura, Matemática e Sociologia.

 A sede da Unopar, em Paranaguá, conta com ampla biblioteca, laboratórios e salas de aula dotados de equipamentos modernos e em consonância ao exigido para a formação completa dos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *