Os cursos técnicos são ofertados pelo IFPR em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social

3.2-CEU-das-Artes_Vl.Marinho_05-1-600x300O Instituto Federal do Paraná divulgou através do site http://ead.ifpr.edu.br  a relação dos candidatos classificados do Processo Seletivo EAD IFPR 2019 para as vagas ofertadas no Polo Paranaguá, através do convênio firmado entre a instituição de ensino e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Paranaguá.

Foram disponibilizadas 150 vagas para o Polo Paranaguá, sendo 30 para cada um dos cursos ofertados: Administração, Agente Comunitário em Saúde, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

Os candidatos classificados deverão comparecer no  CEU das Artes Paranaguá, localizado na Rua dos Jatobás, s/nº, Jardim Iguaçu, no período de 07 a 10 de janeiro, no horário das 15h às 21h, para a realização do registro acadêmico (matrícula).

Os documentos obrigatórios para a realização do registro acadêmico (matrícula) encontram-se listados no item 10 do Edital nº 25/2018 do Processo Seletivo EAD IFPR 2019.

O Município de Paranaguá foi destaque em número de inscrições, sendo o Polo com maior número de candidatos inscritos em todo Paraná, com 429 candidatos inscritos no total.

Tags: , , , , , ,

Compartilhar



Comentar com o Facebook


Deixe uma resposta


vermelho {limão}