Prefeitura de Matinhos lança processo seletivo para estágio de nível superior

Inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro

A Prefeitura de Matinhos, no Paraná, lançou nesta segunda-feira, 28, o processo seletivo nº 003/2019 para estágio nível superior. O regulamento saiu no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, Ano VII, Nº 1682, a partir da página 133.

O certame é aberto para estudantes de Direito (04 vagas); Administração Pública, Gestão Pública Tecnologia em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal (03); Administração e Graduação em Gestão e Empreendedorismo (01).

O auxílio oferecido é de R$ 954,00, mais R$ 170 de ajuda para o transporte. Entre os requisitos, o interessado deve possuir no mínimo 16 (dezesseis) anos completos e estar matriculado em instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério de Educação, sempre observada a previsão do estágio no projeto pedagógico do curso;

Para a vaga de Direito: Estar devidamente matriculados a partir dos três últimos anos ou semestres equivalentes, no curso de Direito.

Para vaga de Administração Pública: Estar devidamente matriculado a partir dos três últimos anos ou semestres equivalentes, no curso Administração Pública, Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal.

Para a vaga de Administração: Estar devidamente matriculados a partir dos três últimos anos ou semestres equivalentes, no curso de Administração e graduação em Gestão e Empreendedorismo.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://ti.matinhos.pr.gov.br:2018/inovar/login_page.php, com prazo final marcado para 23h59min do dia 15 de fevereiro de 2019.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva constituída de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, sendo 10 (dez) de Conhecimentos Específicos 10 (dez) de Matemática e 10 (dez) de Língua Portuguesa. A prova será aplicada na data de 24 de fevereiro de 2019 (domingo), das 9h às 12h, na Escola Municipal a Escola Francisco dos Santos Junior Endereço Rua Rio Negro Sn, 0 Tabuleiro Matinhos – PR CEP: 83260-000.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 60% do total de pontos da prova. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado a partir do segundo dia útil após a realização da prova no site da Prefeitura www.matinhos.pr.gov.br.

As demais publicações também devem ser acompanhados através do site informado. A validade data do processo seletivo poderá ser de até um ano, contado da divulgação do resultado, ressalvada a possibilidade da Prefeitura ou da Secretaria Municipal realizar novo certame antes de findo do prazo. (http://www.diariomunicipal.com.br/amp/)

Fonte: https://www.concursonews.com/2019/01/prefeitura-de-matinhos-pr-lanca-seletivo-para-estagio.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *