Prefeito de Morretes avalia situação do município

Helder Teófilo dos Santos foi empossado no dia 1º de janeiro e para saber a situação do município, já na manhã do dia 2, reuniu o novo secretariado municipal e determinou uma avaliação completa na Prefeitura, pois a administração anterior não permitiu que fosse feita transição de governo no município.

 Prefeito reunido com secretários

Prefeito reunido com secretários

Durante a primeira reunião o prefeito pediu uma avaliação completa, com relatório e fotografias, da situação de cada uma das secretarias municipais e em todos os prédios de atendimento público, como unidades básicas de saúde e escolas. Helder, também solicitou levantamento da situação financeira e da frota de veículos do município.

Matagal envolve sucata de ambulância que foi abandonada no pátio da Secretaria de Obras de Morretes

Matagal envolve sucata de ambulância. Sucatas de veículos tornam-se problemas para todas as administrações. Recente história de Paranaguá, mostra que uma das soluções é o leilão de peças

Com 15 dias à frente do Executivo municipal, o atual prefeito define como vergonhosa e lamentável a situação em que encontrou a Prefeitura. “Encontramos problemas como no aterro sanitário, aonde o lixo não vinha sendo coberto há semanas devido problemas no trator de esteira; no Centro de Eventos está com o sistema elétrico danificado, pois cabos de energia foram arrancados e também não estavam sendo feitas a manutenção e a limpeza do prédio. Na Secretaria de Saúde, encontramos uma sala de consulta mofada, com infiltrações e goteiras. Na educação, os servidores trabalhando sem microcomputadores e o ambiente de trabalho também é precário, como em todas as outras secretarias”, disse Helder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *