Mal começou o atual governo, e ainda com algumas secretarias sem titular, e houve uma desistência.
Por motivos técnicos e pessoais, o professor e então presidente da Fundação Municipal de Cultura, Florindo Wistuba Júnior, anunciou pela rede social Facebook que estava deixando o cargo.
Leia na íntegra o que o professor anunciou pela rede mundial de computadores.
“Quero tornar público o meu agradecimento ao Prefeito Roque pela minha indicação ao cargo de Presidente da FUMCUL, no entanto, por questões técnicas, protocolei no final da tarde de ontem (07/01/2013) a minha exoneração.
Como todos sabem sou Professor da Rede Pública Estadual e que leciono há pelo menos 25 anos, faltando pouco para a minha aposentadoria e, a minha saída da sala de aula, provocaria uma mudança muito grande no tempo restante e as soluções para resolver tal probl…ema seriam altamente desfavoráveis para mim. Sendo assim, espero que todos possam compreender a minha decisão. Digo ainda que sempre estarei ao lado da FUMCUL, da Cultura de Paranaguá e das boas ações realizadas pelo Prefeito Roque!
Este postado parte do princípio de que sempre tornei público e transparente as minhas ações e não deixaria de fazer isto neste momento, mesmo sofrendo algumas acusações e “falatórios” negativos.
Quem me conhece sabe do meu jeito de agir, sempre na tentativa de informar corretamente os acontecimentos e de que também estou chateado pelo ocorrido!!”